domingo, 29 de janeiro de 2023

TUDO POSSO...



Tudo posso naquele que me fortalece.

Tudo posso quando creio no meu potencial.

Tudo posso quando, faço dos desafios, a motivação para conquistar os meus sonhos.  

Nada me limita ou desvia o meu foco..

Se tiver afinidade, vem comigo, caso contrário desapega e sai da pista,

Vou além e muito longe. Me acompanhe quem quiser.

Eu creio, declaro, determino que lá vou chegar.

Tenho metas e projetos para alcançar.

Não adio, transfiro, vacilo ou esmoreço.

Nada me inibirá.  Administro o tempo, organizo prioridades e delimito espaços. 

Livre, leve e solta para ousar. Quem crer, viverá.

Força, foco e fé, sem se permitir abalar. Determinação faz o caminho.

De pelejas já estou calejada. Turbulências são superadas. 

O tempo voa e não permite parar.  Aqui e agora,  não tem como recuar..

Tudo posso atendendo ao meu querer. 

 Mãos a obra, a vida não espera.

Vitória à vista, bora lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE REPENTE AGOSTO...

  A passagem do sol em Leão se iniciou  em 22 de julho p.passado  e representa a entrada,  em cena, da  energia do signo de Leão.  É tempo d...