quinta-feira, 21 de maio de 2020

RECOMEÇO...





Já não sou mais a mesma.
O que fui, ficou para trás.


A vida se renova.
Minha versão está atualizada.
Novo  olhar, nova  perspectiva.
De  bem com a vida sigo o meu caminho.
Eu me gosto, me aprovo,
Vivo um dia de cada vez.
O amanhã pertence a DEUS.

                                                            
Faço hoje as minhas escolhas,
confiante,  segura, indepedente.
Descarto conflitos, indefinições.
Livre, leve, feliz da vida.
Busco minhas realizações.

Das ausências,  quero distância.
Gente tóxica mando para longe.
Minha nova versão me encanta
Do passado só as lições...

De longe, não me pareço com aquela que fui.
Não me encaixo nos moldes do que já vivi.
O crescimento torna exigente, recria novos valores.
O que se foi, virou  história.
Novos ciclos, recomeços, novo exercício.


E a vida continua...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE REPENTE AGOSTO...

  A passagem do sol em Leão se iniciou  em 22 de julho p.passado  e representa a entrada,  em cena, da  energia do signo de Leão.  É tempo d...